Páginas

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Malu Centin, a outra autora do blog :)

Olá pessoas que já seguem o blog, e leitores aleatórios :D
Tudo bem com vocês?
Ok, ninguém nunca responde essa pergunta. 

Vou me apresentar aqui, pra quem quiser saber quem sou eu :)

Meu nome completo é Maria Luiza Centin Rodriguez, e eu nasci dia 29 de Janeiro de 1995, em São Paulo, SP. Ou seja, tenho 15 anos. Enfim, sou a Malu. A mesma que a Juh comentou no post abaixo.
Posso dizer que sou viciada em algumas coisas, sim. Bichos, Livros (ler e escrever - coisas com bastante romance), Música (Taylor Swift e quase tudo),  Fotos.
E internet, mas não por ela em si. É pela companhia das pessoas :)
Adooooro blogar (ter 2 blogs e esse deve dar uma noção disso), porque a ideia de ter alguém lendo o que eu escrevo é tão gostosa *-*

Vou comentar mais aqui sobre a parte de livros e música, já que é o tema do blog, ora essa!

Quero fazer faculdade de veterinária, e já tenho uma lista imensa de pós graduações: Zootecnia, Nutrição Animal, Psicologia, Comportamento Animal... E letras! Não sei se faculdade, mas um curso eu faço, com certeza *-*

Sobre os livros... Bem, é um caso perdido.
Acho que o primeiro livro grande que eu peguei pra ler sozinha foi Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Logo um, diga-se de passagem, difícil, para uma criança.
Minha mãe leu pra mim e pro meu irmão em voz alta o primeiro e o segundo. Mas ela parava, esquecia, lia de novo, voltava, pulava noite. Aí no terceiro eu disse chega e peguei o livro.
E li. Vou confessar que não lembro.
Depois li também todos os outros.
Bom, acontece que daí pra frente desenvolvi um baita amor por livros, e não, eu não gosto de livros com final triste. O livro pode me fazer morreeeeeeeeeeer de chorar no meio, eu adoro, não me importo, e acho o livro muito bom assim. Mas tem que ter final feliz.
Quanto maior o livro, melhor. Deve ser por isso que eu amo séries. E leio bem rápido, eu diria.
Não vou dizer meus favoritos, porque... É difícil decidir. Gosto de muitos :D

Bom, e tem a música.
Não tem nem como eu não falar que minha cantora favorita é a Taylor Swift.
Quer dizer, a música está na minha vida quase o tempo todo. E a Taylor um pouco menos do que quase o tempo todo. 
Eu ouço música enquanto escrevo, ouço - e canto - enquanto leio, durmo ouvindo, fico sem fazer nada ouvindo música. Enfim, e acho que tem muita gente assim também. 
Não dá pra contar todas as vezes que a inspiração pra escrever vem só por causa de uma música. Ou quando eu tenho vontade de pegar a música e escrever uma história baseada nela.
Daí acho que entra a Taylor Swift. As músicas dela sempre contam uma história, algumas com começo, meio e fim (Mary's Song acho que mais do que todas).
Mas eu gosto de muuuuita coisa. Praticamente todo tipo de música eu tenho, eu ouço, eu canto. Isso não quer dizer que eu cante bem, ok?

Também adoro fuçar na vida alheia, até onde me é permitido. 
Adoro comer, e adoro cozinhar.
Qualquer elogio faz meu dia. Se alguém fala que meu livro ta bom, eu fico sorrindo o dia todo.
E, talvez vocês gostem dessa, sou doida pra fazer uma promoção - nunca fiz uma, e quero fazer logo. Acho que eu gosto mais de fazer uma do que participar. 

Acho que vocês já entenderam, não? 
Inclusive que eu falo demais. Isso inclui escrever.

Quem já viu o post no meu outro blog, falando sobre mim, percebeu a semelhança dos textos. Hahaha não coloquei o mesmo, mas tem coisas bem parecidas mesmo :P
Mas, se eu fizesse outro, ia acabar ficando parecido também.
Enfim, sigam o blog, comentem muuuuito, divulguem.
Queremos sugestões DE VERDADE.
Se não tiver bom, não fala que ta bom :)
Não precisa dizer que ta horrível, mas conta pra gente o que não ta legal e a gente dá um jeito de melhorar :)
Sou toda ouvidos (olhos?) pra quem quiser falar comigo :) E saibam que se fizerem isso me farão feliz! É sério!

Estou escrevendo um livro também, e caso alguém queira ler a sinopse, está no meu outro blog.
O blog de livros é o Words, Books, Worlds.
O de animais e o Animais e Nada Mais.
A sinopse do meu livro ta nesse link.

Eeee, claro, queria agradecer a Juh por me chamar para o blog :) Brigada mesmo!

Eu escrevo textos grandes, sim! E adoro.
Só não sei quem aguenta ler até o fim. Obrigada quem chegou aqui! Hahahaha

Beeijos galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário