Páginas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Meme Vale a Pena Ler de Novo


Olá leitores.
Hoje vou postar um meme que a Paola, do Plantão Online me indicou:

1) Existe um livro que você leria muitas vezes sem se cansar? Qual?

A hospedeira , Harry Potter, e a série Percy Jackson e os olimpianos.São livros inesquecíveis e que leio muitas vezes sem cansar, mas têm muitos outros que não canso de ler.

2) Se você pudesse escolher apenas um livro para ler o resto de sua vida, qual escolheria?

Não sei mesmo... são muitos livros que amo e escolher entre eles é impossível.

3) Indique um livro para que os outros possam ler.

Indico A hospedeira, que apesar de começar confuso, é uma história muito boa e que me deixou muito triste quando chegou no final, por me fazer querer mais...
Querido John,
E a série Percy Jackson.

4) Indique 10 blogs para este meme.

Bookaholic Fairy e Sonhos e Devaneios ... sem outros pra indicar ;)

5) Linke o Blog que te indicou:


O que acharam ?

Juliana


3 comentários:

  1. Eu gosto do Percy Jackson!!!
    Adorei as respostas!!

    Beijos Ju

    ResponderExcluir
  2. ai acho que vou fazer isso no meu tbm, posso?!

    te seguindo

    bjao

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para le Percy Jackson. Não li nada ainda...
    Beijos

    chabiscoitoseumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir